Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


Data: 03/09/2018 Hora: 11:27:56
Costurando o futuro

Fundo Social inicia projeto Costurando o Futuro.

Projeto vai confeccionar uniformes para crianças da creche municipal.

O Fundo Social de Solidariedade de Herculândia já deu início ao projeto Costurando o Futuro, uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). O objetivo projeto é dar todas as orientações sobre como funciona uma linha de produção de corte e costura. As aulas confeccionarão kits de uniformes que serão doados as crianças da rede municipal de ensino.

O município recebeu máquinas e todos os insumos do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Em contrapartida, é responsabilidade do município disponibilizar a estrutura física e condições adequadas ao processo de produção dos uniformes.

Serão confeccionados kits de uniformes, contendo duas camisetas, uma calça, um casaco e uma bermuda.

"O Costurando o Futuro é muito importante para todos os envolvidos, para as alunas, que estão se capacitando, para os alunos que receberão os kits de uniformes e para a gestão do município, que está vendo um projeto tão relevante sendo colocado em prática de forma organizada e bem sucedida", destacou a presidente do Fundo Social, a primeira-dama, Giani Pereira.

 

Sobre o Costurando o Futuro

Projeto idealizado este ano, tem como principal objetivo produzir uniformes escolares para crianças de creches dos próprios municípios que realizarem a implantação do projeto. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.

 

 

 

 


Diretoria de Imprensa.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 03-09-2018 11:27:56