Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


Data: 23/08/2018 Hora: 11:46:06
Certificação

Alunos do Prodam receberam certificação do núcleo de artes e desenho do Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura.

Neste mês de agosto, alunos do PRODAM, programa mantido pela Prefeitura Municipal de Herculândia, receberam a certificação do núcleo de artes e desenho. O curso foi uma parceria entre a Prefeitura e o Instituto Luiz Bertazonni de Artes e Cultura por meio do Projeto Adolescente Consciente.

O curso durou 15 meses e foi ministrado pela oficineira Iolanda Soler, ao todo 15 crianças foram atendidas pelo projeto. A certificação foi realizada na última terça-feira (21), e contou com a participação da primeira-dama Giani Pereira, “agradecemos aos pais que estiveram presentes, aos alunos pela dedicação e a professora Iolanda pelo carinho e dedicação às nossas crianças”.

A vice-prefeita, Marli Bonfante, também esteve presente onde destacou a importância de cursos como esse para o desenvolvimento e aprendizagem das crianças. “Queremos primeiramente agradecer por essa parceria e dizer que estamos de portas-abertas para receber mais cursos. È importantíssimo a gente desenvolver esse trabalho com as crianças, apresentar-lhes diversas opções para que eles possam se identificar com alguma atividade”.

E no dia 30 de agosto, os alunos estarão realizando uma exposição de seus trabalhos na Praça da Bandeira em Tupã juntamente com todos os núcleos do projeto Adolescente Consciente, às  19 horas dentro do Quinta com Arte.

 

Diretoria de Comunicação.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 23-08-2018 11:46:06