Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


Data: 12/07/2018 Hora: 17:41:17
Time do emprego

Prefeitura de Herculândia abre inscrições para programa Time do Emprego. O treinamento é gratuito e busca capacitar e desenvolver o trabalhador que está em busca de uma vaga no mercado.

Com o objetivo de orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego, o prefeito Richard Itapuã, realizou a assinatura do convênio para o programa “Time de Emprego”, que beneficiará trabalhadores desempregados ou jovens que buscam o primeiro emprego.

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre inscrições nesta segunda-feira para uma turma em Herculândia.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (16) e podem ser realizadas até o dia 20 na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Quinze de Novembro, 339.

Os interessados devem comparecer ao endereço citado portanto RG, CPF, título de eleitor, homens maiores de 18 anos apresentar carteira de reservista. Os encontros têm início previsto para 6 de agosto.

O objetivo do treinamento gratuito é capacitar e desenvolver o trabalhador que está em busca de uma vaga no mercado, de acordo com suas habilidades, competências e qualificação profissional.

Podem participar candidatos com mais de 16 anos, que estejam desempregados ou em busca do seu primeiro emprego. A carga horária é de 60 horas, sendo 4 horas diárias durante 12 dias. Todo o material é oferecido gratuitamente.

A Facilitadora responsável pelo Programa Time do Emprego em Herculândia Margarida G. Tempass da Silva, destacou que esse programa é uma grande conquista para o município, pois, orientará o trabalhador na busca de um trabalho conciliável às pretensões do interessado, bem como aptidão e qualificação profissional.

Como funciona

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 12-07-2018 17:41:17