Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


Data: 13/06/2018 Hora: 12:06:27
Campanha do Agasalho 2018

A Prefeitura Municipal de Herculândia realizou no mês de maio Campanha do Agasalho 2018 – Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa.

Chegou ao fim mais uma edição da Campanha do Agasalho de Herculândia. Neste ano, a iniciativa alcançou a marca de mais de 5 mil peças doadas, que beneficiaram a população da cidade, do Distrito de Juliânia e do Bairro Marco Oito

Com o tema “vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, a iniciativa teve início no mês de maio e finalização no dia 07 de junho com a entrega no Bairro Marco Oito e no Distrito de Juliânia. Promovida pela prefeitura de Herculândia, por intermédio do Fundo Social, a campanha tem atendido cada vez mais moradores de várias áreas do município.

 

O prefeito Richard Itapuã, afirmou que a administração municipal é apenas a mediadora da ação. “A prefeitura organiza esta campanha pensando nas pessoas que necessitam deste tipo de doação. Desta maneira, tudo é organizado com muita dedicação e seriedade”, afirma.

 

Para a presidente do Fundo Social Giane Pereira, é importante poder contar tanto com o empenho dos funcionários municipais quanto com a população “Contamos sempre com a dedicação de todos os envolvidos na campanha para que esta distribuição seja possível. Agradeço à todos que contribuíram para que esta iniciativa fosse novamente um sucesso”, salienta.

 

Juntamente com as roupas arrecadadas, a FUSSESP (Fundo  de Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) enviou ao munícipio gorros, luvas e meias infantis, que foram distribuídos aos alunos do projeto “Espaço Amigo” como também gorros de lã que foram distribuídos aos idosos participantes do projeto “Leite ao Idoso”.

 

O prefeito Richard Itapuã finalizou destacando que, “o envolvimento da sociedade é fundamental, sozinho o poder público não conseguiria realizar essa arrecadação. Para isso é preciso que as pessoas estejam comprometidas em ajudar aos outros. Aproveito para parabenizar os servidores envolvidos nesta iniciativa”.

 

 

A campanha

 

As doações foram feitas pela comunidade local, nos diversos pontos de arrecadação distribuídos em todo o município. A coleta foi realizada até o dia 25 de Maio. E a distribuição às famílias da cidade foi realizada no dia 29 de maio no Herculândia Clube. Já no Distrito de Juliânia e no Bairro Marco Oito a distribuição aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de junho.

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 13-06-2018 12:06:27