Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


Espetáculo

PRODAM encerra o ano com um mágico espetáculo retratando o universo de Princesas e Bruxas.

 

O Projeto de Desenvolvimento e Apoio ao Menor (PRODAM) mantido pela Prefeitura Municipal de Herculândia, apresentou no último sábado seu espetáculo de final de ano.

 

Esse foi o 14º espetáculo, com duração de 01h30minh, “Princesas e Bruxas” levou crianças e adultos a sonharem com seu lado mais espetacular  e mergulharem nesse universo de magia e imaginação.

Atualmente a dança no PRODAM atende uma media de 90 crianças com idade entre 5 e 17 anos, o projeto conta também com o grupo de dança da terceira idade.

 

“Cada ano escolhemos um tema para desenvolver e produzir o espetáculo de encerramento, sempre pensando em temas que privilegiem o lúdico das crianças e dos adultos e/ou temas que possam despertar interesse e conhecimento como, por exemplo, os espetáculos:  Água! Fonte de vida de 2007  que tratou do desperdício ou Sou Maria! Sou Bonita de 2011 que contou a vida de Maria Bonita de uma forma poética e verdadeira”, explicou o Professor e Coreografo Rogério Cabral.

 

Além dos benefícios físicos proporcionados pela dança, como prática esportiva, os benefícios sócios culturais são inúmeros como, por exemplo, convívio em grupos, respeito às diferenças e limitações, uma maior participação dos pais e família não só no momento da apresentação, mas também no momento de confeccionar acessórios ou bordados, a responsabilidade de fazer parte de todo o processo de construção do tema que em média leva seis meses de preparação.

 

O espetáculo contou com o prestigio de uma grande plateia. O prefeito Richard Itapuã e a vice-prefeita Marli Bonfante também estiveram presentes prestigiando, assim como diretores municipais e vereadores.

“Quero parabenizar o Rogério pela belíssima apresentação, aos alunos por nos proporcionar essa linda apresentação” ressaltou a vice-prefeita Marli.

 

O prefeito Richard Itapuã também parabenizou todos os alunos, funcionários envolvidos na produção do espetáculo, “quero agradecer as funcionárias da costura que desenvolveram o figuro, ao Rogério, ao todos os funcionários do PRODAM e do Fundo Social e em especial as nossas crianças que são nossas grandes estrelas na noite de hoje”.

 

 

Data: 18-12-2018 16:50:30