Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


Tenda

Tenda para tirar dúvidas sobre a TV Digital estará em Herculândia até nesta terça-feira (6).

Sinal analógico será desligado no dia 28 de novembro.

A Prefeitura de Herculândia e a Seja Digital firmaram parceria com o objetivo de levar informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV à população.

O sinal será desligado em 28 de novembro e, após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital, que oferece qualidade de som e imagem semelhante à de cinema. A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, está distribuindo kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para tirar dúvidas e orientar a população sobre o desligamento e instalação do Kit, a Seja Digital está com uma tenda montada na Praça Central (Rua Dom Pedro II em frente a Casa da Cultura) até esta terça-feira, das 8 às 17h. Durante a ação, a população poderá tirar dúvidas sobre como ter acesso ao sinal digital e verificar se tem direito ao kit gratuito, composto por antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS - Número de Identificação Social – também é possível realizar o agendamento para retirar os equipamentos no ponto disponibilizado pela Seja Digital.

 

Diretoria de Comunicação.

 

Data: 05-11-2018 09:12:19