Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


Oficinas

Prefeitura de Herculândia oferecerá no mês de novembro duas oficinas gratuitas de fotografia.

 

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas na Biblioteca Municipal.

 

 

A prefeitura de Herculândia, em parceria com Poiesis – Organização Social de Cultura, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo oferecerá gratuitamente duas oficinas fotográficas:  Oficina de Fotografia de Relatos Urbanos e Oficina de Fotografia com Smartphone com a fotógrafa Luciana Crepaldi que possui obras nas coleções “Olor Visual” e “Arte e Naturaleza”, em Madri. 

 

As oficinas serão realizadas em duas etapas: teórica e prática, por meio do conhecimento e das análises de distintos autores contemporâneos, espera que o participante assimile as poéticas visuais existentes, estimule o exercício estético que a linguagem fotográfica oferece, explorando sua criatividade e registrando a cidade com outros olhos, fragmentos do cotidiano, situações vividas, o inusitado, gestos e emoções, de diversas formas e significados.

 

·         Oficina de Fotografia Relatos Urbanos

Local: Casa da Cultura - Rua Dom Pedro II, 363

Inscrição: 08/10 a 05/11 vagas para maiores de 16 anos

Vagas: 25

Aulas: 6 e 7 de novembro das 14 às 18 horas

 

·         Oficina de Fotografia com Smartphone

Local: Casa da Cultura - Rua Dom Pedro II, 363

Inscrição: 22/10 a 21/11 vagas para maiores de 16 anos

Vagas: 25

Aulas: 21, 23, 27 e 28 de novembro das 14 às 18 horas

 

Para a inscrição, os interessados devem comparecer na Biblioteca Municipal, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, munidos de RG e CPF e um comprovante de endereço atualizado. A biblioteca fica localizada na Rua Quinze de Novembro, 339.

 

Mini currículo

Luciana Crepaldi é arquiteta e trabalha com imagens. Em 1999 inicia uma investigação artística com um escâner que vai resultar em Arte! Em 2000, vivendo na Europa, faz cursos de fotografia e arte, produz mais e expõe sua obra em diferentes cidades: Barcelona, Madri, Paris, New York, Baltimore, Montreal, Mallorca, Tarragona, Cadiz. Em São Paulo, expôs na Casa Cor 2017 e no Itaú Cultural. Suas obras fazem parte da Coleção “Olor Visual” e da “Arte e Naturaleza”, ambas de Madri.

Data: 22-10-2018 09:31:00