Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


PRODAM

PRODAM comemorou 23 anos em setembro. Projeto atende cerca de 250 crianças no contra turno escolar.

 

O Projeto de Desenvolvimento e Apoio ao Menor (PRODAM) mantido pela Prefeitura Municipal de Herculândia, comemorou 23 anos neste mês de setembro.

O projeto que atende cerca de 250 crianças foi criado pela Lei 2.430/95 pelo então Prefeito, Antônio Bonfante e tem como principal objetivo promover a integração dos jovens com a sociedade através do esporte, lazer, dança, informática.

A presidente do Fundo Social Giani Pereira, destacou a importância do projeto, “o PRODAM” é fundamental para complementar a educação das nossas crianças e jovens, e principalmente dando uma opção para o pais de onde seus filhos estão, quando não estão na escola”.

A Diretora de Educação e Vice-Prefeita, Marli Bonfante, tem um carinho especial pelo projeto, idealizado pelo seu esposo, Antônio Bonfante “fico muito feliz com os 23 anos do PRODAM, projeto que foi implantado pelo marido, Toninho Bonfante, quando foi Prefeito de Herculândia, e hoje podemos ver os frutos sendo colhidos pela nossa população."

O Prefeito Richard Itapuã destaca que o PRODAM é uma ação que deve ser mantida e até ampliada em Herculândia, uma vez que somente com ações educativas é possível manter as crianças e jovens longe da criminalidade.

“O PRODAM é algo que pode mudar a vida dos nossos jovens fazendo com que eles trilhem caminhos de vitórias, mesmo que não se tornem músicos de sucesso, ou atletas profissionais, nossos professores ensinam como ser um cidadão de bem” destacou o Prefeito Richard Itapuã.

 



Data: 01-10-2018 12:44:20